Com calma, chego lá!

26 de junho de 2015

Minhas medidas!

Gente, essa avaliação ficará sempre ao lado da tela... mas só pra atualizar aqui!

23/06/2015 - Avaliação da academia

Ombro - 112cm
Cintura - 108cm
Quadril - 117cm
Tórax - 105cm
Abdômen - 118cm
Braço direito - 36cm
Braço esquerdo - 38cm
Antebraço direito - 27cm
Antebraço esquerdo - 27cm
Panturrilha direita - 47cm
Panturrilha esquerda - 43cm
Coxa direita - 68cm
Coxa esquerda - 66cm

------------------------------------------------------------
Próxima Medida 23/07

2 comentários:

  1. Oi florzinha, também estou nessa jornada!!! Mas se Deus quiser teremos sucesso!!! Vou ti seguir para acompanhar e me espelhar!! Passa lá no meu cantinho! http://dietandocomritaleao.blogspot.com.br/ Parece que quanto mais pessoas conhecemos mais força de vontade temos!
    Bjssss Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie é isso ae foco! e vamos emagrecer!

    Parabéns!

    depois passa para conhecer meu cantinho!

    Beijos,
    Kawana,
    http://nosfitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir