Com calma, chego lá!

29 de abril de 2015

Reconhecimento, fim de uma etapa...

Uma vez comentei que eu fazia parte de um programa chamado PAP juntamente com a minha mãe e tia. Pois bem, após 1 ano e 1 mês estamos aqui (no meu caso, menos de um ano ^^). 
Veja o que o nosso orientador escreveu...
Clique na imagem.

Da esquerda para direita: Gelles (orientador), Laura (minha tia), Eu ;), Edméa (minha mãe), Tati (nossa psicóloga) e Pâmela (Nutricionista). Toda essa equipe conosco, não tinha como não dar certo !

Me sinto extremamente feliz e sei que ainda temos muito pela frente.
Foi aconselhado que eu não fizesse a cirurgia bariátrica por não haver necessidade do mesmo. Minha mãe também não precisará fazer e pelo que parece, apenas a minha tia irá para a mesa de cirurgia daqui a 3 meses.
Sou muito grata por essa equipe maravilhosa e vamos continuar a luta !!!

Eu: eliminei 16kg
Minha mãe: -23kg
Minha tia: - 12kg

Total eliminado até o momento: 51kg

É uma honra fazer parte dos "exemplos"... Deus é maravilhoso e sei que ainda iremos vencer ainda mais!

2 comentários:

  1. Parabéns já são vencedoras!! Siga em frente, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Jéssica. Deve ser muito bom participar de um projeto em família. Vocês estão de parabéns. Desejo força pra vocês. Sucesso. Bjo grande do GRANDE.

    ResponderExcluir