Com calma, chego lá!

15 de abril de 2015

Fui me pesar e um susto =/

89,900kg

Já era de se esperar que eu ia engordar... porque desde quando voltei para a casa da minha mãe as coisas começaram a aparecer mais (ansiedade, por exemplo)... com isso, comi comi e comi !
Agora é hora de correr atrás do tempo perdido =/
Creio que vou conseguir (tudo uma questão de tempo)!
Agradeço desde já a força que vocês estão me dando, isso só me fortalece mais e vejo o quão precisamos ajudar uns aos outros nessa trajetória que não é fácil (sabemos disso), mas que nos trará a vitória e nos levar pra fora dessa obesidade.

Vamos juntos !
Beijos ;**

2 comentários:

  1. Esqueça o que passou e foca no presente e futuro. Você vai conseguir.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Estamos ai para recomeçar, jacamos sim mas temos que persistir. RA e AF e bola pra frente com determinação e foco! Beijos.

    ResponderExcluir