Com calma, chego lá!

7 de março de 2015

De volta pra casa...

Siiiiim, voltei para a casa dos meus pais!
E agora Jessica? Como fica a dieta?
Simplesmente ela não fica neah ! Estou fazendo uma nova reeducação para que... aiiiii sim, volte a tão querida e odiada dieta.
Não tenho divulgado meu peso para vocês porque já informei numa outra postagem o motivo e espero que compreendam, maaaas, subindo na balança já deu uma diferença de peso desde o último oficial, só não sei ao certo de quantos quilogramas foram.
Bom, é isso.
Beijos meus queridos !

Um comentário:

  1. Pede ajuda a sua mãe. Sempre que peço pra minha ajudar na minha dieta ela só faz coisas saudáveis.

    Que todos os dias a gente ganhe o que merece: RESPEITO!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ❀ ✿ ❁ ✾

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir