Com calma, chego lá!

9 de janeiro de 2015

Decidi esperar me pesar na consulta com a médica ¬¬

Hoje vou explicar algo que vem acontecendo muito... eu tenho me pesado sempre na mesma balança o qual você retira um ticket no final com o seu peso, altura e tal. Daí decidi me pesar em uma balança de outra farmácia  Deu um peso assustador para quem se pesou nessa semana mesmo, precisamente na quarta-feira. Apareceu que eu estava pesando 91,2kg, ou seja, perdido 2,2kg em dois dias... fui tirar minha dúvida com a moça da farmácia e ela disse que sempre dá pra mais aquela balança... Preferi deixar pra lá.
Na casa dos meus pais deu um peso mais sensato, talvez, 92,3kg, porém, não vou colocar como oficial porque o que pode valer a partir de agora será a pesagem da médica ou na mesma balança na farmácia que sai o ticket. Ok ? 
E vocês ? Como estão ?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário