Com calma, chego lá!

25 de dezembro de 2014

Chega de brincadeira, o nível agora é outro!


Todo mundo comendo no natal e blablabla
Por falar nisso, UM FELIZ NATAL PRA VOCÊS! <3
Mas o papo é o seguinte.
Ano novo (semana que vem), vida nova ok?
Sabe aquela calça/bermuda que você não usa a tempos porque deve ser 3 números a menos do que você usa atualmente?
Pois bem, ESSE É O DESAFIO... Eu tenho uma bermuda tamanho 46 dando bobeira aqui em casa e já veio até o pensamento de doar pra alguém porque não via jeito de usá-lo novamente, sendo que eu uso 52 (olha a diferença), são exatos 3 números de diferença e vou mostrar uma coisa pra vocês.
Enquanto a bateria da câmera carrega kkkk vou explicar.
Essa calça número 46 é novinha porque eu engordei tão rápido na época que depois tive que aumentar pro 48/50/52 e já cheguei ao 54... na verdade, já cheguei a ter um peso em que calça jeans não ficava boa em mim de jeito maneira... me fazendo sair decepcionada da loja.
A câmera está uma porcaria.
Mas essa é a bermuda tamanho 46 que falei a pouco, como podem perceber, ela fechou, mas não subiu totalmente, tanto que a barriga de avental sobressai por entre a blusa. Vou confessar que fiquei surpresa com a minha aparência de lado, minha perna já afinou bem comparado ao começo do ano.

É isso minha gente, na próxima postagem vou fazer um trato com vocês além desse ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário