Com calma, chego lá!

2 de novembro de 2014

Olá!

Gente, quanto tempo ein...
Aconteceram muuuuuitas coisas que depois vou contando com o tempo (se for necessário).
Só tenho uma coisa a dizer... agora a "brincadeira" ficou séria, o médico mandou cortar doces e farinha branca... suspeita: diabetes.
Se Deus quiser não será. Irei realizar o exame de sangue pra saber, enquanto isso é bom evitar esses tipos de coisa.
Uma certeza: Vou emagrecer mais.
É necessário o baque mas a vitória tá vindo... ou já veio?

Seja o que Deus quiser.

Um comentário:

  1. Anneim nem fala de diabetes, já fiquei pre uma vez!!
    E olha só fiquei apavorada, depois foquei e consegui sair, no dia em que minha glicose deu 160, aquese cai dura, mudei a alimentação, comecei a caminhar e olha só 15 dias depois ela já estava em 125, hje ela não está dentro do padroes, porem ela não me preucupoa mais!!
    Bjos vc vai ver, foi só um sustinho!!

    ResponderExcluir