Com calma, chego lá!

17 de agosto de 2014

Quanto tempooo!


Academia? Fui pouco essa semana (probleminhas pessoais me abalam)... mas o mais importante...... hoje coloquei uma outra roupa (calça) que ficava apertadinha em mim e ela entrou bem e fechou maravilhosamente bem (como se tivesse ajustado pra mim)... sendo que, calça quando lavada é chata de entrar e essa entrou!! Quanta coisa boa meu Deus.
Me pesei na casa da minha mãe hoje e deu 101.6kg, mesmo assim não fiquei triste porque foi depois de um chá de bebê... então tá tudo certo! Eu estava vestida, claro!
Bom, de novidade é isso... espero ir pra academia com mais vontade essa semana pois vejo que está dando resultado.

Um comentário:

  1. Que bom! =D Fico tão feliz quando eu leio isso das roupas :)
    Mas não se preocupe, minhas amigas começaram academia e ficaram viciadas. Eu fiz academia há 3 anos atrás e no começo eu nem me inscrevi, me inscreveram huehue. Mas eu fiquei viciada, não faltava um dia, eu ia 5x por semana (não ia mais porque o instrutor não deixava).
    Bjs

    ResponderExcluir