Com calma, chego lá!

7 de agosto de 2014

Dias de luta, dias de glória!

Oi meninas e meninos ^^
Como estou na academia? Tudo bem gente, cheia de dor (sinal que as coisas estão fazendo efeito)... a atividade de ontem me deixou com muita dor nas "asas", como costumo chamar. Tenho malhado perna, feito ergometria completa e até a moça da academia falou que já mudei da semana passada pra essa. Não acredito tanto nisso porque é muito rápido pra já se notar resultados claramente... nesse período não estou me pesando de propósito, porque esse período de transição pode me dar músculos que pesam mais em sua proporção do que a gordura... então eu tenho consciência de que possa acusar um peso maior na balança.
Acho que só o que pode me dizer se eu perdi gordura ou não é o adipômetro ^^ 
Estou buscando ser mais inteligente dessa vez, pelo menos um pouco, porque das outras vezes eu desistia da academia por esse motivo.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário