Com calma, chego lá!

23 de agosto de 2014

Comentando sobre um comentário e falando da minha real situação no momento.

Bom gente, vamos começar pelo comentário :)
Franciele (que por sinal é o nome de uma prima minha ^^), não precisa se negar a se "intrometer", até porque, o meu blog foi feito para que vocês me deem o feedback sempre, um ajudando o outro... isso que importa. Muito obrigada pela palavra de força e pode ter certeza de que dará tudo certo. :)

Sobre minha vida.
Ontem meu marido saiu de casa, sim, sofri demais (sabe o que é demais?... demais), tive que tomar um clonazepam antes de ir para o primeiro dia de treinamento senão não seria possível de verdade. Nós não nos separamos no papel gente, que isso fique bem claro... só estou morando sozinha e passando a ter minhas responsabilidades de "mulher independente". Por exemplo, ontem saí do trabalho, cheguei em casa e ainda passei rapidinho na academia para conversar com algumas meninas que pegam nesse horário para informá-las de que a partir de segunda irei pegar pela manhã (entre 6:30 às 10:00)... não gosto de acordar cedo, mas como meu trabalho vai ser de tarde/noite, não há outra opção, então fico em paz e ocupo minha cabeça.

Agraço a Deus por mais um dia da minha vida e por reagir "bem" a esse momento complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário