Com calma, chego lá!

7 de julho de 2014

Julho, mês mais difícil de manter a RA.

Eu iria colocar parte de junho também... gente, está uma loucura para manter o rítmo de uma boa alimentação e beber muita água (água e não refrigerante). Eu não sou muito chegada na copa poréééém, gosto de confraternizar com amigos, daí tem churrasco, salgadinho, refrigerante... e entre outros. Bom, eu tenho uma consulta dia 15 e estou apavoradíssima porque não sei quanto estou pesando.
Eu estou aqui metendo a cara e realmente dizendo que esse período é um problema sério para a minha Reeducação Alimentar.
Mas podem ter certeza, aos poucos vou voltando ao meu "normal", só espero que essa copa acabe kkkkk brincadeira, eu como porque realmente quero, porque ninguém está colocando comida na minha goela abaixo... concordam? Então não tem o motivo para culpar terceiros...
Esse blog não é só para citar momentos maravilhosos de perda no peso e etc, mas também para recordar essa dificuldade.
Espero que tenham entendido, quem estiver no mesmo processo que eu, compartilhem !!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Nem me fale Jéssica nesse jogo do Brasil teve pizza e salgadinhos, mas tudo bem faz parte....rsss...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica força, agora tem o último jogo para disputarem o 3 lugar e já acaba... assim churras agora só em aniversários hehe, não se preocupe com o seu peso isso pode deixar ansiosa dificultando assim o emagrecimento. Estamos juntas!!! beijo

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade demais. Confesso que essa copa acabou comigo. Até evitei de escrever esses dias. Mas essa semana voltei a seguir rigorosamente a dieta acompanhada da atividade física. Temos que entender que estamos nos reeducando e que poderemos cometer alguns excessos. Mas, nunca podemos deixar de lutar.

    ResponderExcluir