Com calma, chego lá!

4 de junho de 2014

Tirar uma dúvida é sempre bom!

Olá gente!
Hoje pela manhã eu recebi um comentário que me deixou muito feliz em respondê-lo. O que resultou no post de hoje.

Bom, vamos lá. Eu também tenho problemas com ansiedade (e depressão), como acho que já comentei em alguma postagem anterior, tanto que tomo 3 tipos de remédios só pra tratar isso. Nunca neguei meu amor por chocolate, até porque trabalho com isso e minha fonte de renda, terapia e esforço vem daí ^^... e sempre dá vontade de comer uma trufa que não é pra me gabar, são deliciosos. 
Agora vai a questão mais importante aqui nesse comentário. A disponibilização dessa carteirinha por foto. Eu não aconselho fazer isso porque é beeeem pessoal. Mas posso colocar aqui como funciona na ordem e inclusive para quem quiser utilizar o Excel como controle.


Eu falo o programa com o pessoal da QualiVida. Eles são profissionais maravilhosos e estão me ajudando muito para essa minha meta. E essa carteirinha funciona assim. Vou fazer um exemplo logo no Excel para que possam entender...


É basicamente isso aqui que vocês vão ter como referência para acompanhar seu processo. Quem puder fazer essa pesagem de mês em mês fica bem melhor para ver a diferença. Não foque em semanas pelo AMOR DE DEUS. Porque senão o resultado será muito menor do esperado e o risco de desistência é grande.

Aí vocês me perguntam? Como saber meu IMC? Bom, vou colocar uma página que te dá o IMC baseado no seu peso e altura.
Vai lá, pega o resultado e coloca na sua tabela, OK??


Acho que é só isso mesmo que tenho a dizer. Viu Michel como seu comentário rendeu uma postagem muito importante? Obrigada pelo seu comentário! 
E quem acompanha o blog e tiver alguma dúvida que eu consiga responder, estarei aqui!
Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela atenção, Jéssica. Estarei utilizando a planilha. Semana passada fui a um casamento e cometi uns excessos por conta dos doces. "Malditos" chocolates (só que não)! Hehehehehehehehe Bjo grande e muita força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo seu comentário de grande importância para mim e para muitas pessoas que deviam estar com as mesmas dúvidas. Tentei deixar tudo bem claro e coloquei o link para saber o imc.
      Beijo!

      Excluir