Com calma, chego lá!

3 de junho de 2014

Pesagem oficial... nutricionista.

Olá gente!
Fui na nutricionista e psicóloga hoje novamente.
Peguei minha dieta com substituições... nada mal.
Até o momento que subi na balança.

100kg CRAVADOS!
Fiquei feliz por manter o último peso (claro)... mas queria sair dos 3 dígitos. Falta pouco!
Recebi também uma carteirinha que guarda a data, meu peso e imc. Podem deixar que irei trazer resultados maravilhosos em breve ;)

Vâmo que vâmo, nada de desanimar!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Jéssica! O negócio é não desanimar. Continue com muita determinação que os resultados aparecem. Sei das dificuldades. Sofro muito com ansiedade. Mas, hoje, ao invés de procurar uma fuga na comida, procuro fazer alguma atividade física. Achei muito interessante a carteirinha com a data, peso e imc. Você pode disponibilizar pra gente? Desejo muita força pra você, e, digo, se até eu estou conseguindo, qualquer um consegue. Abraço GRANDE do GRANDE!

    ResponderExcluir