Com calma, chego lá!

9 de junho de 2014

Cortar açúcar... Nãããããão nutricioniiistaa!! kkkk

Hoje venho falar sobre essa parte mais difícil pra mim. Corte de açúcar no café, trocar por adoçante ou puro mesmo. Eu odeio adoçante, então vai puro mesmo.
Esse vídeo eu postei no mesmo Instagram... quem quiser me seguir é @jeshinodalp

Sim, esse ser sou eu tentando tomar um café solúvel com leite puro. Nem sempre a dieta é tão "feliz" assim, mas tenho que seguir... pra chegar a um objetivo!
Vamos nessa! AAAAH, acho que a próxima pesagem oficial será só dia 23/06 tá ? Porque é quando tenho endocrinologista.
Então beijão! Fui!

2 comentários:

  1. Eita....rssss...eu amo doces mas não café muito doce, eu costumo adoçar com uma colher (tamanho café) em uma xicara, mas tudo é costume né? Força ai.....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim, eu já tinha dado uma diminuída no açúcar antes de receber minha dieta. Quando vi que poderia ser suco, chá ou café com adoçante..."brochei"... preferi tirar logo então.

      Excluir