Com calma, chego lá!

30 de abril de 2014

Palestra + Psicóloga -1º dia-.

Boa tarde gente!
Ontem eu fiquei de postar algo aqui sobre como foi a consulta porém não deu tempo (infelizmente).
Vamos falar sobre como foi o meu dia ontem.
A palestra foi sobre obesidade, muito interessante e ninguém ficou falando o tempo todo que você TEM QUE EMAGRECER, mas sim, buscando formas de ter uma boa alimentação e um tratamento paralelo a esse emagrecimento.
Com a Psicóloga foi uma comédia, nunca tive uma consulta não boa com uma médica da área. Foi uma conversa rápida, um bate-papo sobre minha vida e me deixou muito feliz por ver que terei apoio e não julgamentos.
Hoje já comecei o processo de fiscalizar a minha alimentação para a consulta que ainda terei dia 5 com a Endócrina e dia 13 com a Nutricionista e Psicóloga novamente. (Graças à Deus). Agora é começar a mostrar meus resultados. Que serão repassados para vocês! Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário