Com calma, chego lá!

28 de abril de 2014

Começando do zero.


Muitas pessoas poderiam ficar envergonhadas por acontecer isso no decorrer do tempo. Eu havia desaparecido do blog (desaparecido mesmo) e o peso foi aumentando... aumentando e o que posso dizer? Estou pesando 103kg. Exatamente esse é o meu peso até o momento... engordei mais de 10kg nesses últimos meses. Minha última pesagem tinha sido de 92,4kg.

É horrível? É horrível... sinto vergonha? Claro. Mas não estou morta e tenho a oportunidade de voltar tudo novamente, dessa vez com um acompanhamento médico.
Irei iniciar a partir de amanhã um processo para emagrecimento com Endocrinologista, psicóloga e nutricionista... ou seja, 3 bases para que esse procedimento seja maravilhoso!!

Com o tempo irei postar como foi o meu dia (talvez com vídeos e postagens), o que comi (e não comi kkk) e por aí vai.
Na próxima postagem eu irei falar um pouco sobre o meu trabalho e vocês vão ver como é o destino! 
Beijo e até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário