Com calma, chego lá!

8 de abril de 2013

Meninas, vou explicar o motivo da minha ausência.

Acreditem, eu não parei com a dieta...
Eu estou voltando a fazer o meu tratamento para o transtorno depressivo (pela 4ªvez porque eu sempre parava assim que me sentia bem) e demorei pra criar coragem e contar aqui para vocês porque é algo muito complicado de se entender pra quem tem, imagina pra quem não tem. Sei que é algo que não tem cura... mas se há tratamento, vamos nessa! Estou passando um tempo na casa da minha mãe e meu marido fica um dia sim e outro não (isso está sendo difícil) mas vai dar tudo certo.
Atualmente o meu peso está em 93.7kg e pretendo sair dos 90 o mais rápido possível.
Busco animação na perda de peso para o meu bem estar mas tem horas que é difícil mas o importante é não parar.

Espero que vocês tenham calma em relação ao nível de postagem que realmente diminuiu muito. Sempre que me sentir realmente disposta pra postar sobre meu processo estarei aqui.
Tudo vai dar certo, só é preciso acreditar.

3 comentários:

  1. vai dar certo sim força ai. bjss

    ResponderExcluir
  2. Jéssica minha linda, Deus está contigo, então tudo dará certo com certeza!!
    Conte com nosso apoio sempre que precisar, e lembre-se sempre de que acima da gente
    há Aquele que deu a própria vida por nós, que nos ama muito e quer nos ver sempre bem!
    Cuide-se e sinta em sua vida o amor Daquele que morreu por ti!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir