Com calma, chego lá!

16 de abril de 2013

Eu precisava postar isso!!!

Meninas e meninos bom dia!!
Acabei de me pesar (acho que o último dia tinha sido dia 8 desse mês). Fiquei meio temerosa porque meu fds foi regado a pizza, BK, sorvete e graças à Deus consegui perder peso (lembrando que esse milagre não acontece todos os dias).


Pesagem inicial: 96.2kg
Última pesagem realizada até hoje: 93.7kg
Pesagem atual: 92.9kg


Me olhei no espelho e abri aquele sorriso e vejo a esperança por sair dos 90kg o mais rápido possível e me dedicar aos "oitentinha" e assim por diante. Foram 800g perdidos? Sim, mas pra mim é uma vitória porque até então eu pensava que nunca iria emagrecer (apesar de tudo eu estou conseguindo).

Agradeço pela força de vocês na última postagem porque eu estava mesmo precisando e agradeço por compreender essa minha decisão de não postar todos os dias mas postar quando der.

Minha dieta anda toda bagunçada e posso até confessar que não estou fazendo dieta nenhuma nesse período mas possivelmente venha a dieta depois da semana que vem.
Beijos e agradeço novamente a todos!

Um comentário: