Com calma, chego lá!

13 de março de 2013

Uma grande dificuldade...

... prisão de ventre.

Olá meninas e meninos (que estão numa vida mais saudável), eu não iria comentar sobre isso no blog porque sempre fiquei muito sem graça com isso mas é a realidade... desde que me conheço como gente eu sofro com a prisão de ventre. Eu achei que estava relacionada a minha alimentação, quando iniciei a alimentação mais saudável e rica em fibras que travou tudo de vez... e aquela sensação de inchaço só aumentando, eu me sentindo realmente mal em ver que eu estava seguindo tudo direitinho e nada dava certo.

A única solução (não para perder peso mais sim pra que o meu metabolismo possa melhorar por um tempo) foi recorrer ao laxante. Vejo caso de meninas que se matam de laxante e não percebem que na verdade perdem liquido e nutrientes ao invés de gordura.
No meu caso, estou tomando Lacto-Purga e espero realmente que tudo melhore porque é horrível a sensação. 

Pergunta pra vocês...
- Mais alguém passou por isso?  

2 comentários:

  1. o meu gracas a deus e 100%, mas diz que quando a gente come mais fibras tem que tomar bastante água. bjss

    ResponderExcluir
  2. Jéssica minha flor, então somos duas que sofremos desse mal viu...
    Mas tente evitar ao máximo os laxantes... Como ingerimos bastante fibras
    temos que aumentar também a ingestão de água, para que haja a quebra das
    fibras e elas auxiliem, e não acabem por atrapalhar nossa eliminação necessária!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir