Com calma, chego lá!

16 de março de 2013

Sentindo a diferença no corpo, mas nada gritante!

 Olá pessoal!

Vim hoje para comentar sobre a mudança nas medidas (nada muito gritante) -1cm aqui... -2cm ali... o que já me deixa feliz. Meu estômago já baixou bem (consigo até encolher a barriga... um pouco vai... o meu problema é a pele caída, nessa vida eu conquistei  muitas estrias... MUITAS por vacilo meu... mas isso vai ser em outra postagem).

Vou falar de outra coisa aqui, e não é que a água funciona mesmo? haha incrível como o meu corpo realmente precisava de mais água do que estava bebendo.
Parei de beber junto com as refeições como jantar e almoço. Em até 30 minutos antes do jantar eu bebo bastante água bem devagar (tenho duas garrafas de 1 litro cada em que bebo no gargalo mesmo sem problema nenhum). Bebo uma dessas antes... janto depois e espero mais 30min pra beber a outra garrafa. Percebo que estou me acostumando e não estou bebendo "forçada". 
Tem momentos que nem percebo que estou no mesmo da R.A. porque não sinto fome mas meu estômago começa a me alertar quando passa de 3 horas da última refeição (coisa que não sentia), aí eu bebo um iogurte ou como um biscoito que passa... o engraçado é que realmente você perde aquela vontade toda de comer quando ficava "guardado a fome" pra comer tudo de uma vez.
Hoje a conversa etá uma mistura só (tenho dessas coisas). Sinto que nesse blog eu posso falar realmente de tudo, como um diário (e tem coisa melhor do que você recapitular e ver todas as suas trajetórias para a vitória?).

Postagem meio confusa mas foi o que veio pela minha cabeça pra vocês descobrirem mais sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário