Com calma, chego lá!

3 de março de 2013

Segunda semana e primeira pesagem para iniciar a contagem.

Bom dia! Estou postando a essa hora porque foi a única de decidi postar mesmo antes de dormir (tenho perdido o sono de uma forma muito fácil).
Pois bem, pretendo fazer uma apresentação sobre minha pessoa mas não será nessa ainda.
Me pesei uma semana depois que iniciei minha "dieta", ou melhor "reeducação alimentar"... não tenho o peso inicial de como estava antes e isso vai se tornar uma incógnita porque nem eu mesma sei. Eu sinceramente, achava que estava na faixa dos 120kg, os motivos são vários:
- Falta de condicionamento físico (não costumo sair de casa, a não ser pra ir até a faculdade)
- Comer besteira a todo tempo (inclusive biscoito Trakinas, meus preferidos).
- Não chegar nem perto do adoçante e ao invés de pedir ao meu marido pra comprar tomates e alface para uma alface, eu pedia batata frita por achar que fritar seria mais fácil e rápido.

Bom, citei apenas alguns para que possam perceber como a minha situação estava. Na quinta, me pesei e pasmem, minha cabeça era mais gorda do que eu em 24kg. Subi na balança com esperança de algum resultado positivo mas me surpreendi quando vi 96,2kg (na verdade eu nem cheguei perto dos 120kg de peso, nunca pesei isso e nem vou pesar).
Pretendo me pesar semanalmente e me fotografar e medir mensalmente (porque assim os resultados visuais ficam melhores do que tirar uma foto por dia eu não verei resultado).
Preciso controlar muito a minha ansiedade e sei que vai dar tudo certo!
Assim que puder, irei fazer postagens aleatórias sobre isso.
Sei que pra quem já chegou a 60kg tomando sibutramina (remédio atualmente proibido) é assustadora a imagem acima de 90kg mas ainda há esperança e dessa vez não será com nenhum medicamento.
Deus está comigo e espero que as pessoas me apoiem nesse processo!

Obrigada pela sua visita e se tiver algo a dizer caso esteja na mesma situação, eu aceito lê-las por e-mail (jeshinodalp@hotmail.com) ou facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário