Com calma, chego lá!

8 de março de 2013

Fisicamente falando...

Bom meninas (e meninos)... fiz o meu avatar pra mostrar mais ou menos como é o meu corpo (aí está até sem tanta estria ou "pelanca" como é na realidade) e qual é a minha meta. Coloquei de todas as formas aqui para vocês darem uma olhada.



Nessas imagens não apareceram perfeitamente, mas eu tenho a parte da barriga que nem pera (sabe?) começa fininha a cintura e termina fazendo aquela volta de uma lado e do outro... isso é horrível porque você pensa que um vestido (por exemplo) vai ficar bom em você e pega justamente nessa parte da barriga e isso não é legal. Vamos mudar isso? Com certeza!

Um comentário:

  1. obrigada pelo apoio la no meu blog e difícil mas a gente consegue ainda seremos bons exemplos de determinação. estou te seguindo bjss

    ResponderExcluir