Com calma, chego lá!

11 de março de 2013

Final de semana

Bom dia! 
Meus andam complicados em relação a boa alimentação. Busco comer de 3 em 3 horas (mas como não seguia esse tipo de processo, complica um pouco mas estou na busca do sucesso).
Fui na casa da minha mãe e ela fez uma comida saudável, porém eu comi muita carne (tenho certeza)... carne vermelha eu queria abominar um pouco das minhas refeições porque eu gosto muito e como mais do que o recomendado (palma de uma mão sem contar os dedos).
Não tenho muito pra dizer hoje mas depois com o tempo trago novidades.
Como estou no período de adaptação na R.A. parece muita das vezes que não tem efeito nenhum no corpo mas é tudo questão de tempo e haja paciência... agora entendo porque muitas pessoas desistem no meio do primeiro mês... mas eu não vou desistir! 
Condicionamento físico? Vejo que estou bem melhor do que na época em que não me alimentava bem e não andava tanto assim... não estou na academia e o meu tempo de caminhada costuma ser da faculdade até o ponto de ônibus (o que dependendo da velocidade dá até 10 minutos ou mais)... é pouco? É! mas já é um começo.

Vou me planejar pra daqui a 1 mês ou 2 para comprar uma bicicleta ergométrica porque acho melhor em relação ao impacto (se eu andar muito numa esteira ainda posso ter dores no tornozelo... com a bicicleta eu fico numa posição agradável e trabalhando a parte da perna e consequentemente melhoro ainda mais o meu condicionamento)... tendo uma em casa não posso ter a desculpa que está chovendo ou muito sol para ir caminhar na rua.

Gif
Mais tarde posso postar algo tá?

Um comentário:

  1. mas é assim mesmo Jessica no começo a gente tem mais dificuldades o importante é nunca desistir. estamos na luta. bjsss

    ResponderExcluir