Com calma, chego lá!

11 de março de 2013

Decidi passar no mercado e...

... me fez um bem danado!

Até um tempo atrás se eu fosse até o mercado era pra fazer "valer a pena" (como pensava) e trazia biscoito ou alguma besteira pra casa mas hoje não foi assim e me senti feliz com isso.
Comprei maracujá, iogurte, leite desnatado (que o meu marido não consome) e entre outras coisas pra casa também porque é preciso.
Nunca pensei que minha cabeça pudesse mudar assim (não sei se é só minha cabeça ou minhas força e determinação por uma vida mais saudável).
Vou contar uma coisa... muita das vezes eu tinha preguiça de descer e comprar alguma coisa porque onde moro não tem elevador e vamos só na escada (o que não é pouco e me fazia passar mal muita das vezes quando terminada de chegar em casa).
Hoje subi ainda penando muito mas cheguei bem melhor do que o esperado comparando ao período do meu início das aulas na faculdade (em que teve um dia que subi e passei muito mal... tanto por dor de cabeça, dor no corpo, no estômago e etc... isso realmente me preocupou mas vai ser passado se Deus quiser).
Vou tentar não escrever muito nas postagens e ser mais sucinta porque sei que muitas pessoas acompanham muitos blogs diferentes e prendê-los aqui por muito tempo não é legal, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário